Boadietaweb2's website

Our website

14
Ma
Dieta Da Glicose
14.03.2018 06:34

5 Aplicativos De Celular Para Fazer Exercício Em Residência


Se o assunto é emagrecer, a alternativa dos alimentos faz toda a diferença. Por exemplo: um doce de 300 calorias engorda mais do que uma refeição com o mesmo valor calórico à apoio de folhas, vegetais e carnes. A definição é descomplicado: o adocicado tem índice glicêmico (IG) grande. Isto significa que ele se transforma rapidinho em açúcar no sangue, fazendo com que o hormônio insulina (que processa a glicose) seja disparado em amplo quantidade e de forma acelerada pelo corpo humano. E altos níveis de insulina levam a uma maior estocagem de gordura corporal. Mata fome e previne diabetes “Os piores alimentos são os preparados com farinha e açúcar brancos”, diz a nutricionista Noádia Lobão, de Niterói (RJ).



Segundo Noádia, há outros carboidratos de grande índice glicêmico, como o mel e os flocos de milho, que quando ingeridos assim como disparam a glicose na corrente sanguínea. Cortando ou reduzindo bastante a ingestão deles, é possível reduzir até 2 quilos por semana. Além da perda de calorias, equilibrar os níveis de açúcar no sangue assistência a eliminar a fome e impossibilitar o diabetes. Ainda tem de mais fundamentos para tentar?


Se você trabalha em escritório sabe que sempre tem uma pessoa de aniversário, chá de fraldas, despedidas, coffee breaks, lanches de avião. Se você vive imerso neste lugar, o melhor a fazer é cortar inteiramente. Chegue na festinha, dê um abraço no colega, olhe se tem um café ou refrigerante zero e se não, converse veloz e dê o fora. Se você vive em ocasiões sociais, não adianta descobrir que vai oferecer direito prosseguir comendo os carboidratos que normalmente acompanham esses eventos.


Inclusive estes eventos são capazes de ser a principal razão na qual você obteve o peso que quer perder. Quando você reserva o consumo de açúcar, trigo e outros alimentos não recomendados em low carb pra ocasiões mais raras, aproveita melhor e com menos culpa os momentos de saída da dieta. Com o tempo de low carb, alguns carboidratos perdem totalmente o sentido: atualmente algumas comidas não me despertam o mínimo interesse, bem pelo inverso, me despertam até um direito “afff”.


Bolacha de água e sal, salgadinhos de pacote, macarrão, arroz, nem ao menos meditar. Prefiro gastar meus créditos com coisas muito mais gostosas! Eu juro que tentei! Agindo desta forma a pessoa cria em volta de si um lugar que colabora a mentalidade do sucesso no extenso período. É comum ler relatos de pessoas que vinham seguindo bem e perdendo peso, mas colocaram tudo a perder após uma jacada, desistindo de tudo até a próxima dieta.



Ao invés de perder tempo se auto-flagelando em grupos e comentários e idealizando desculpas para cultivar hábitos alimentares que não são saudáveis, retome low carb neste instante pela próxima refeição. Quanto mais você fornece sequência a refeições fora da dieta mais o hábito de comer low carb vai ficando longe. É como estar firme pela academia e sair de férias por vinte dias. O retorno é doído e trabalhoso.


Todavia precisa ser feito imediatamente! Ao sair dos trilhos, aproveite para sondar o que aconteceu e pra aprender mais sobre si mesmo. Foi qualquer coisa relacionado a um sentimento? Que comidas ou circunstâncias são o gatilho por ti perder o controle? Além da intuição de derrota pós jacada que é comum, observe se há impactos na forma como você se sente fisicamente. Para retomar com tudo depois de uma jacada mais intensa ou uma sequência de jacadas, recomendo um cardápio bem básico e low carb.


Consuma na faixa de 20-vinte e cinco gramas de carbos líquidos, com bastante ovos, saladas (priorize as folhas verdes) e carnes à vontade, independente se estiver no começo ou agora em manutenção. Talvez você sinta mais desejo de consumir entre as refeições, como uma instabilidade de abstinência emocional dos alimentos que você comeu. Aproveite que em low carb não há controle de calorias e coma lanches low carb, ou coma ovos, que são super saciantes e completos. Mesmo que você siga a linha de não se preocupar com os números, após uma sequência de jacadas ou um estágio fora da dieta é considerável submeter-se a um choque de realidade subindo na balança.


Um dos principais fatores que me fizeram perder o controle do peso no passado foi o horror da balança: eu sabia que minha alimentação não ia bem, contudo evitava me pesar. Quando me dava conta, o prejuízo de imediato estava trabalhoso de contornar e os quilos iam se acumulando. Fiz um acordo comigo mesma para isso nunca mais acontecer. Quando você precisa prestar contas pra mais pessoas além de você fica menos difícil seguir e você se sente menos sozinho.



Comments


Make your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!